Quem somos

Clássicos em Obras Completas

 

De casa nova, a Editora Nova Aguilar entra em harmonia com os novos tempos, com o desafio de construir uma ponte cultural entre o contemporâneo e a tradição dos grandes escritores e pensadores da humanidade. Ela traz para o exigente público atual as edições de obras completas, aliando o cuidado com a fixação do texto ao requinte gráfico, em novo formato para privilegiar o conforto da leitura.

Com uma diagramação requintada, os livros são elegantemente apresentados em volumes de capa dura – com o miolo em papel‑bíblia – envoltos em sobrecapa colorida e acondicionados em uma caixa exclusiva da Nova Aguilar, feita sob medida para cada autor. Um belíssimo presente para o leitor de hoje. E o melhor presente é resgatar o passado que vai valer cada vez mais no futuro.

Os primeiros lançamentos são dos maiores autores de seus países: Machado de Assis, Cervantes e Shakespeare. Em seguida, virão Dostoiévski, Aluísio Azevedo, Edgar Allan Poe e José de Alencar, entre outros grandes autores. Os leitores sabem que o pré-requisito para um autor figurar no prestigioso catálogo da Nova Aguilar é, no mínimo, ser o máximo.