Sonho maluco

Sonho maluco
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Magias Infantil
Edição: 1ª edição
Formato: 20 x 23 cm
24 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 107 gramas
ISBN: 85-260-0858-7
Código de Barras: 9788526008588

Autor (a) : Arnaldo Niskier
Ilustrações : César Landucci
Direção : Edla van Steen

Sinopse

Arnaldo Niskier, doutor em educação, professor, homem de comunicação, membro da Academia Brasileira de Letras, escreve para crianças desde a década de 1980. A respeito disso, comenta: Isso foi uma doença, que se agravou com o nascimento das netas. A cada neta, eu prometia fazer um livro. É difícil fazer um livro de literatura infantojuvenil, porque a clientela é muito mais exigente do que a clientela adulta.

Em Sonho maluco, Fernanda gostava de inventar histórias. Um dia, contou para a irmã que teve um sonho assustador. Sonhou ou inventou? Foi parar em um jardim zoológico do futuro, onde um cientista maluco fazia experiências genéticas. No Zôo, a maior atração era o macacoelho, uma mistura de macaco com coelho. Assim, Fernanda, apesar do medo, viveu uma aventura e tanto. E as crianças também gostarão muito de conhecer o sonho maluco da menina.

Preço sugerido: Sob consulta

Para saber sobre o processo de compra deste livro, escreva para: vendas@globaleditora.com.br.

Tema(s) principal(is): Imaginação, fantasia e animais;
Tema(s) transversal(is): Meio ambiente.
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Ciências, Geografia e Arte.
Brincar de criar outras mutações genéticas; Dar as características de alguns desses animais; Desenhar esses animais; Pesquisar sobre animais em extinção em diversas regiões do planeta; Brincar de meu sonho maluco é...